Sua empresa na Mídia

Sua empresa na Mídia

Conseguir um FURO e ter sua matéria na capa dos jornais é tão difícil quanto a inflação do Brasil chegar a 1%. Nós trabalhamos com um formato diferente de notícia. Você vai cozinhando, criando referência e comendo pelas beiradas. Essa é uma das leis da assessoria de imprensa mais antiga “Criar Relacionamento”.

Nós fechamos 2014 publicações em todas as Grandes Mídias. (Globo – Jornal Nacional, G1, Estadão, Folha de São Paulo, O DCI, TV Record, SBT, RIT TV, Terra, Globo Esporte, entre outros). Você pode conferir a lista completa em nossa apresentação. Solicite via e-mail.

O segredo desse sucesso é o conteúdo enviado ao jornalista e principalmente o posicionamento em referencia ao seu concorrente. O que você tem a dizer a mais que seu concorrente? O que você entende de mercado a mais que ele? O que você traz de novidade? Isso entre outras competências é o papel do assessor investigar e criar ótimas situações onde você pode ser notícia.

Divulgar uma pesquisa é o método mais comum e certeiro de se fazer notícia na grande mídia, porem estar bem posicionado no Google e possuir no seu blog diversos artigos de sua autoria te ajuda MUITO. Isso faz você referência. Cria laços e permite mostrar credibilidade tanto para as pessoas quanto para o jornalista que te escolhe como referência.

Se você precisa de mais dicas envie um e-mail e nós responderemos com o máximo de atenção.

Deixe seu comentário

Desenvolvedor
Gabriel Arnone
Agência de Marketing
Geração Interativa

Deixe seu comentário
category