O Novo Vendedor Virtual

Você esta pensando em contratar um vendedor para te oferecer resultados? Você já pensou se houvesse um vendedor capaz de te trazer os e-mails dos interessados, o telefone, o nome, te dizer quantas pessoas o ouviram gritar o nome da sua empresa? Quanto você pagaria para essa pessoa?

Quanto você pagaria para um vendedor apresentar sua empresa para 10 mil pessoas por dia? Quanto você pagaria para conseguir 100 pessoas entrando na sua loja, te ligando e pedindo seu serviço ou produto?

Agora imagine que você vive em um país cheio de tributação, e que fica quase impossível contratar alguém por um valor que você possa pagar. E quando você consegue, muitas vezes precisa treinar o vendedor para que ele conheça o seu produto. Isso leva TEMPO.

Qual é a coisa mais cara em nossas vidas? TEMPO. “Tempo é dinheiro” já dizia Benjamin Franklin, e o cara não é qualquer um, o rosto dele está estampado na nota de US$100.00!

NÃO PERCA TEMPO!

Por que não investe em LINKS PATROCINADOS? Ao invés de contratar um vendedor em SP ou na sua terra, invista em algo que você não vai ter que pagar 13º, férias, reclusão, maternidade, loucuras e etc.

Não estou dizendo que você não deva ter vendedores ou um departamento comercial. Pelo contrário, ter um departamento comercial ativo e bem estruturado é o que te garante mercado. Só que você pode aumentar o número de vendedores sem necessariamente contratar alguém.

Ou melhor ainda, capacitar os seus vendedores com técnicas de marketing digital para que eles te ajudem a captar mais clientes. Existem muitos vendedores comissionados que usam o seu próprio salário para investir no Facebook e no Google. Isso porque podem atingir um grande número de pessoas interessadas apenas definindo uma simples segmentação. Conseguem garantir um ótimo retorno sem sair de casa.

Nós temos três clientes ativos que os seus vendedores utilizam as redes sociais para vender seus produtos e receber comissão. Até parece um anúncio de “Ganhe dinheiro sem sair de casa”, mas não tem nada a ver. Você terá que trabalhar durante horas na frente do computador para atrair milhares de visitantes sem sair de casa. Ou, você pode contratar uma Agência de Marketing Digital. Já pensou em dar uma olhada em nossos serviços?contratar-vendedor-em-sao-paulo-ZONA-norte

Se você gostou dessa matéria e se incentivou a procurar mais informações sobre o assunto. Da um joinha no artigo, que isso nos incentiva a produzir mais conteúdo com informação.

Deixe seu comentário

Contratar vendedor que sabe links patrocinados

Agência de Marketing
Geração Interativa

Deixe seu comentário
category