Contato com jornalistas

contato-com-jornalistasComo faço para achar o e-mail de um jornalista? Ouvimos muito essa pergunta, e sempre respondemos que o melhor método é ligar na redação e confirmar o e-mail. Seria muito mais prático você ter a lista atualizada desses jornalistas concorda? A compra desse tipo de mailing não é ilegal e pelo contrário. Pode ser encontrada em diversos sites como o Comunique-se e o MaxPress.

Entretanto o custo dessas ferramentas é por vezes caro para utilização em apenas uma campanha. E contratar os serviços de uma assessoria de imprensa é comum para realizar esses serviços.

Nós indicamos que você sempre confira as mídias específicas da sua área, revistas, jornais, websites e blogs. Nunca esqueça os blogs. Crie uma lista completa. Entre em contato com as empresas, peça o e-mail e telefone do responsável pela redação ou seção que você está interessado em publicar.

Depois é preciso muito jogo de cintura ou uma boa história. Por que jornalista não tem tempo livre como muita gente pensa. Seja rápido, educado, pergunte se a matéria interessa. Caso não interesse, não desperdice sua ligação. Pergunte se ele conhece alguma redação ou seção que seu artigo cabe. Fortaleça suas relações independente do resultado positivo.

Se você precisa de ajuda para criar um bom mailing, entre em contato conosco. Nós criamos o seu mailing. Criamos seu conteúdo e disparamos os e-mails. Depois é só você acompanhar na mídia que nós apuramos tudo e enviamos em um relatório mensal.

Deixe seu comentário

Mais Informações
como-ser-noticia-na-midia

producao-de-conteudo-assessoria-de-imprensa

ONDE-ESTA-SEU-PUBLICO-ALVO

Agência de Marketing
Geração Interativa

 

Deixe seu comentário
category