O Wix funciona?

O WIX funciona sim! Ele é um ótimo meio para quem está querendo criar um site básico.
Veja essa matéria e vamos explicar a diferença entre algumas ferramentas de criação de sites.

Quando você vai criar um website a primeira coisa que pensa é na estética dele. Qual a cor, estilo, formatação, se vai ter uma foto gigante na Home. E criar um site lindo você mesmo é muito fácil. O que não é fácil é ganhar dinheiro na internet.

O que acontece é que o mundo virtual está cada vez mais concorrido, e quem não investe acaba ficando para trás, pois quem já está investindo está criando um histórico na internet. Histórico em uma campanha é uma das coisas mais relevantes.

E para ganhar dinheiro na internet é necessário usar diversas estratégias, as vezes em conjunto ou isoladamente. Afinal, você está competindo e não existe competição sem estratégia.
Caso você precise de ajuda, nossa agência de marketing digital te ajuda a escolher a melhor estratégia para o seu negócio.

Eu diria que uma das ferramentas mais importantes para um negócio é o re-marketing. Reforçar sua imagem para alguém que já viu seu produto ou serviço é sensacional. Faz parecer você grande.
Imagina o que é a pessoa entrar no seu site e depois quando ela for para o perfil pessoal dela, ela vê um anuncio seu novamente. É muito bacana!

Essa e outras técnicas infelizmente não são efetivas no WIX. Estão especulando que vão atualizar a ferramenta e seus anunciantes vão poder utilizar técnicas de marketing mais avançadas, mas por enquanto não é possível. Então se você está pensando em criar um site e depois divulgá-lo, não crie em WIX. Use o WordPress, Joomla, Drupal.
A linguagem do seu site é muito importante para o posicionamento no Google e o gerenciamento das suas futuras campanhas.

Uma dica super quente! Veja o site dos seus concorrentes. Olhe quem está na 1ª, 2ª e 3ª posição orgânica do Google. Veja qual a plataforma que o seu concorrente usa, e copie.
Não é ruim se comparar ao primeiro ou segundo. Será mais fácil para quando o público alvo entrar no seu site reconhecer algo comum que ele já vê em outros sites.

Aposte em uma explicação detalhada e ofereça o devido suporte. Isso irá quebrar todas as barreiras dele e a compra. Se você precisar de ajuda. Não esqueça de consultar nossa agência de marketing digital.
E se gostou do nosso texto, não esqueça de dar seu joinha.

Deixe seu comentário
category