Como comprar acessos? Links Patrocinados

Como comprar acessos? Links Patrocinados
Como comprar acessos? Links Patrocinados
Como comprar acessos? Links Patrocinados
Como comprar acessos? Links Patrocinados

Viver só do marketing orgânico pode fazer com que sua empresa deixe de crescer absurdamente. O retorno de investimento médio é de no mínimo 30% com a utilização dessas técnicas.

Entre os principais métodos para conseguir acesso qualificado estão os anúncios de Links Patrocinados do Facebook Ads e o Google Adwords. E por isso daremos uma atenção especial a esses dois, depois explicamos sobre outros métodos de vender pela internet.

O Facebook serve principalmente para você construir confiança com seu público alvo. Ele ajuda a mostrar mais transparência e humanidade no seu trabalho. Permite que você compartilhe sentimentos, fotos e promoções para seus clientes. O Custo do CLICK  (CPC) é mais baixo do que o do Google Adwords.

Normalmente investimos menos no Facebook porque o custo do click é menor, e por isso é mais vantajoso investir no Adwords. É importante dividir e segmentar sua verba para o Facebook e para o Google. É um Feijão com Arroz. As duas estratégias em conjunto podem oferecer um retorno absurdamente positivo!

Já ouviu falar em Remarketing? É uma técnica que mostra o seu anúncio para alguém que acabou de sair do seu site.
Essa técnica aumenta muito suas vendas facilitando o processo de cotação, pois você acaba ficando o tempo todo na mente do comprador. Isso também faz com que você pareça uma grande empresa para o seu cliente.

Ter um grande número de curtidas ajuda muito.
Caso esteja pensando em comprar curtidas no Facebook, uma ótima opção é criar diversos grupos de segmentação e testar diversos funis de venda. O que converter mais, você mantém.
No Google Adwords você pode escolher se o seu anúncio será exibido no Youtube, na Rede de Display (em algum site específico da internet como Folha, Assistir Filmes, Terra), ou  na Rede de Pesquisa. A diferença é onde e para quem o seu anúncio será exibido.

A Rede de Display oferece um custo menor por click, porém a rede de pesquisa oferece uma maior taxa de conversão. Já os anúncios no Youtube servem tanto para campanhas de Branding quanto para campanhas de venda de um serviço ou produto. Quer entender mais sobre estratégias de Publicidade Digital? Acesse esse Link.

 

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