A influência da mídia social no seo

Agencias de Marketing Digital em Sp Estrategias de SEO e Social Media
A influência da mídia social no seo

SEO é sobre marketing. É ter certeza que as pessoas que querem comprar o que você tem que vender. ‘Social’ é a nova propaganda boca a boca. Quando as pessoas falam, o Google ouve e sorri para aqueles que estão falando.

Marketing social é uma estratégia, não uma ferramenta, e…
SEO & mídia sociais são o “molho secreto” do marketing online.

O SEO é a base de tudo

Por que gastar centenas ou talvez milhares de dólares todos os meses em publicidade? Você sabe que as pessoas estão pesquisando suas compras on-line e ouvindo seus amigos falarem no Twitter, facebook, Google +.

Se seu site não possui um bom desempenho no resultado de buscas e as pessoas não estão falando sobre você… você está perdendo as pessoas que estão procurando por você.

c7dfe11001717cc9cf2fcba318438cd9

SMO, Social Media Optimization ou SEO Social é um termo que geralmente se refere a um conjunto de ações realizadas nos meios de comunicação sociais com um objetivo específico de atrair visitantes ao site/blog e posicionar perfis sociais em mecanismos de busca.

E com a mudança no algoritmo do Google as relações sociais passaram a ter mais e mais importância nos resultados de pesquisa, vejamos o porque:

O Google panda incorpora inteligência artificial (raciocínio antes de classificar e posicionar) e consegue identificar quando alguém ou um grupo de pessoas tentam criar links para aumentar o SEO ou popularidade de uma URL.

Aqui estão algumas variáveis-chave do SEO que foram aprimorados através da implementação do novo algoritmo da Google, o Google Panda.

• Experiência do Usuário (número de visitantes únicos)
• Relevância / consistência de sites e páginas internas
• Palavras-chave e tempo de permanência
• Taxa de rejeição (Escala de 1-100% quanto menos, melhor posição social)
• Número de pagviews
• Socialização Conteúdo (número de compartilhamento de conteúdo)
• Ortografia e da escrita da qualidade
• Espontaneidade e a qualidade dos links
• Links temáticos (congruentes para o conteúdo)
• Design e velocidade de carregamento

A Otimização de Mídias Sociais “tornou-se uma ferramenta de marketing bem sucedida por uma razão simples”. E de fato FUNCIONA.

Fonte: http://www.brunodesouza.com/seo-social-a-influencia-da-midia-social-no-seo

Related Posts
Agencia de Marketing Digital Criação de Site
Como criar um site? ( 29 maio,2015 )