Links patrocinados

Agencia de Marketing Digital Gerenciamento de Links Patrocinados
Links patrocinados

Em uma definição breve, links patrocinados são anúncios pagos publicados ao lado do conteúdo orgânico gratuito em sites buscadores como o Google e o Bing. Campanha de links patrocinados , por sua vez, é comumente um serviço prestado por uma agência de Marketing Digital .

Os links patrocinados funcionam como em um leilão, isto é, se você conseguir pagar mais do que seus concorrentes para divulgar o mesmo tipo de produto, seu anúncio será posicionado em lugares privilegiados e, assim, atrairá maior número de visitantes para suas páginas de vendas. Isso lhe conferirá maior fatia do mercado e lhe permitirá crescer mais que os rivais.

Observe a seguir algumas vantagens deste tipo de anúncio:

Orçamento pequeno

Se você comparar com as campanhas de anúncios tradicionais em rádios e TVS, jornais e revistas impressos, onde os anúncios ultrapassam muitas vezes a casa do 100 mil e chegam até o milhão, os links patrocinados são um mosquito ao lado de um elefante.

Custo por clique

Você paga uma pequena quantia (dependendo da palavra-chave) somente quando um internauta clica sobre o seu anúncio e desemboca na sua página de vendas, onde estará a imagem do seu produto ao lado de argumentos de vendas criados com Marketing Copywriter .

Controle do orçamento

Você estipula um valor diário que, quando atingido, paralisa a campanha automaticamente, o que lhe impede de gastar mais do que deveria.

Retorno rápido

Faça você sozinho ou com a ajuda de uma agência de Marketing Digital , uma campanha de links patrocinados começa a gerar resultados em visualizações, acessos e até em vendas nos minutos seguintes à sua ativação.

agencia-de-marketing-digital-links-patrocinados-resultados

Ao comparar com o conteúdo SEO que aparece nos resultados orgânicos das buscas gratuitamente, as campanhas de links patrocinados ficam em desvantagem porque são pagas. O conteúdo SEO, por sua vez, requer um período de ao menos seis meses para dar resultados efetivos em termos de divulgação. Então, os links patrocinados são mais necessários quando o blogue do seu site ou loja virtual ainda não tem muito conteúdo e, portanto, não atrai muitos visitantes.

Atente para o fato de que um profissional experiente de Gestão de Links Patrocinados de uma agência de Marketing Digital pode garimpar e descobrir palavras-chave muito mais baratas para você anunciar, o que fará a sua empresa obter melhor retorno sobre o investimento.

Saiba mais sobre campanhas de links patrocinados . Ligue (11) 4324-0366 e converse com um consultor da Geração Interativa!

Related Posts