Links patrocinados

Links patrocinados

Em uma definição breve, links patrocinados são anúncios pagos publicados ao lado do conteúdo orgânico gratuito em sites buscadores como o Google e o Bing. Campanha de links patrocinados , por sua vez, é comumente um serviço prestado por uma agência de Marketing Digital .

Os links patrocinados funcionam como em um leilão, isto é, se você conseguir pagar mais do que seus concorrentes para divulgar o mesmo tipo de produto, seu anúncio será posicionado em lugares privilegiados e, assim, atrairá maior número de visitantes para suas páginas de vendas. Isso lhe conferirá maior fatia do mercado e lhe permitirá crescer mais que os rivais.

Observe a seguir algumas vantagens deste tipo de anúncio:

Orçamento pequeno

Se você comparar com as campanhas de anúncios tradicionais em rádios e TVS, jornais e revistas impressos, onde os anúncios ultrapassam muitas vezes a casa do 100 mil e chegam até o milhão, os links patrocinados são um mosquito ao lado de um elefante.

Custo por clique

Você paga uma pequena quantia (dependendo da palavra-chave) somente quando um internauta clica sobre o seu anúncio e desemboca na sua página de vendas, onde estará a imagem do seu produto ao lado de argumentos de vendas criados com Marketing Copywriter .

Controle do orçamento

Você estipula um valor diário que, quando atingido, paralisa a campanha automaticamente, o que lhe impede de gastar mais do que deveria.

Retorno rápido

Faça você sozinho ou com a ajuda de uma agência de Marketing Digital , uma campanha de links patrocinados começa a gerar resultados em visualizações, acessos e até em vendas nos minutos seguintes à sua ativação.

agencia-de-marketing-digital-links-patrocinados-resultados

Ao comparar com o conteúdo SEO que aparece nos resultados orgânicos das buscas gratuitamente, as campanhas de links patrocinados ficam em desvantagem porque são pagas. O conteúdo SEO, por sua vez, requer um período de ao menos seis meses para dar resultados efetivos em termos de divulgação. Então, os links patrocinados são mais necessários quando o blogue do seu site ou loja virtual ainda não tem muito conteúdo e, portanto, não atrai muitos visitantes.

Atente para o fato de que um profissional experiente de Gestão de Links Patrocinados de uma agência de Marketing Digital pode garimpar e descobrir palavras-chave muito mais baratas para você anunciar, o que fará a sua empresa obter melhor retorno sobre o investimento.

Saiba mais sobre campanhas de links patrocinados . Ligue (11) 4324-0366 e converse com um consultor da Geração Interativa!

Deixe por favor seu comentário

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *