Como Melhorar os Resultados

Como Melhorar os Resultados


Portfolio Description

Muitas pessoas nos enviam propostas pedindo ajuda para melhorar suas campanhas. Normalmente ouvimos “tem uma agência de marketing que cuida, mas não estamos satisfeitos“… “Não sei se eles entendem do meu público alvo“.

E todas essas perguntas praticamente se direcionam para um lugar só, o “público alvo”. Mas e você? Entende do seu público alvo?

A forma mais eficaz de se dar bem nas campanhas é com um ótimo direcionamento de público alvo. Saber onde e quando noticiar.

Comprar acesso qualificado

Veja as dicas:

Normalmente apostamos em campanhas com direcionamento por interesse, porque o custo é menor.
Você já deve ter percebido que é meio salgadinho comprar clicks por palavra chave lá no Google Adwords. Fazer uma campanha segmentado somente para a área de pesquisa sai bem mais caro do que uma Campanha para a rede de Display do Google.

Agora imagina ter acessos baratos e ainda conseguir fidelizar esses visitantes? Com Campanhas de Remarketing você pode mostrar novamente a sua marca para aquela pessoa que já conhece o seu produto. Fixando o nome da sua empresa na mente do consumidor.

Para conseguir um maior retorno procure sempre diminuir o custo da compra da palavra chave x conversão.
Crie campanhas segmentadas tanto no Facebook quanto no Google Adwords.

No Google

  • Não crie campanha de Pesquisa com exibição em Display
    Crie 1 para Pesquisa e 1 para Display
  • Instale uma tag de conversão do Google Adwords
  • Instale uma tag de Remarketing
  • Nunca deixe 24h00 como exibição, escolha horários flexíveis
  • Trabalhe sempre que possível com CUSTO POR CONVERSÃO, e não CUSTO POR CLICK
  • Utilize o interesse dos seus clientes como (sites de notícia, filmes online, blogs e viagens)
  • Saiba definir o perfil do seu público alvo e tudo estará garantido

No Facebook

  • Para baixar o custo por click no Facebook – Crie anúncios apenas para a time line
  • Para baixar o custo por click no Facebook – Crie anúncios apenas para a coluna direita
  • Para baixar o custo por click no Facebook – Use impulsionar publicação
  • Facebook bloqueia minhas postagens – Use impulsionar publicação
  • Crie uma lista de Público Personalizado.

Caso você tenha alguma dúvida sobre as campanhas, clique nos links do texto ou envie uma mensagem.
Se gostou do texto da um joinha. =)

Deixe por favor seu comentário

error: