O Primeiro trabalho que fazemos quando desejamos que um site se posicione no Google é o SEO interno. Isso significa que iremos melhorar a performance tanto de velocidade, experiencia com o usuário, descobrir falhas de navegação, arrumar títulos, descrições internas, densidade de palavras chave, versão mobile e link build interno.

Existem diversas estratégias que posicionam o site organicamente só alterando o próprio site. Nesse caso tudo tem a ver com como seu site foi construído, se as imagens possuem descrições, se foram renomeadas corretamente entre outros pontos.

Então o SEO INTERNO podemos dizer que é um trabalho de reconstrução do site para que o Google e outros mecanismos de busca validem seu site e apontem seu site como referência entre os concorrentes. Para isso é necessário construir o site com as normas do Google ou Otimizar o site depois de feito.

leia abaixo: Otimização SEO

Para começar com o SEO EXTERNO você precisa primeiro ter o SEO INTERNO pronto e finalizado, vou te explicar porque:

Fator 1: As vezes o site se ranqueia automaticamente só com SEO INTERNO
Fator 2: O SEO externo trata-se de LINKS e REFERÊNCIAS se seu site não esta pronto para receber links de outro site, não recomendamos fazer o link build.
leia abaixo: Link build

Agora que seu site está com todas as palavras chaves, URLS corretas, descrições. Nós vamos fortalecer a imagem dele com links que direcionam para você com essas mesmas palavras chaves. E por isso é tão importante otimizar o site antes de começar o link build.

Nós trabalhamos com diversos métodos de venda de links, seja por relações públicas, ou construindo uma rede PBN para direcionar links para o seu site. Nosso objetivo será conquistar o maior número de links apontando para o seu site e fazendo com que os motores de busca te vejam como referência.

Esse trabalho está incluso no pacote de SEO e são necessárias pelo menos 10 horas ao mês para ser efetivo. Então se o seu objetivo são links de qualidade vá logo para o pacote de LINK BUILD de 20 horas. O pacote Jedi

A Otimização de Sites (SEO) é o nosso carro chefe. Todos nossos clientes estão na 1ª página de pesquisa do Google pela busca orgânica. Nós somos especializados em estratégias que reduzem o custo por click (CPC) custo por click e a nossa otimização de sites também aumenta o índice de qualidade do seu site e reduzem o CPC das suas campanhas de Google Adwords.

Após anos de atendimento, implementamos um sistema de venda de horas. Assim você pode ter os melhores especialistas de SEO, nem que seja por 1 hora para tirar sua dúvida e te ajudar no projeto.

Nós fazemos auditoria, consultoria e estratégia em SEO. Fazemos atendimento via Skype, reuniões presenciais e vendemos bolsões de horas para atendimento de clientes mensalistas de SEO.

Informações sobre valores no final dessa página.

OTIMIZAÇÃO DE SITES EM SP

O QUE É SEO E COMO FUNCIONA A OTIMIZAÇÃO DE SITES?

SEO é a sigla para “Search Engine Optimization“, que significa Otimização para Mecanismos de Busca, ou como chamamos no Brasil, otimização de sites. A Otimização de Sites é o nosso carro chefe. SEO ou Otimização é o processo pelo qual o site passa para se posicionar no Google de maneira orgânica. São diversas estratégias envolvidas. E para se posicionar organicamente é necessário um estudo da concorrência e dos motivos pelo qual estão posicionados.

COMO FAZER OTIMIZAÇÃO DE SITES

Consultoria em SEO SP

ANÁLISE DE PALAVRAS CHAVE

Conhecer o seu público e as palavras chave que movimentam acessos é a chave do sucesso. Essas palavras podem ser medidas em volume de acesso pelo Planejador de Palavras Chave do Adwords, pelo MOZ e SemRUSH. Ou podem ser medidas em volume de conversão, para analisar a conversão use o Google Analytics.

Consultoria em SEO

Consultoria em SEO SPANÁLISE DO SEO NO SITE

Depois de separar uma lista com suas principais palavras chave e o grau de dificuldade que elas apresentam. Vamos fazer uma análise do seu site para entender quais pontos são estéticos e precisam ser melhorados para converterem mais, e quais pontos são fatores de SEO que precisam ser adicionados junto à esses padrões estéticos. Faça uma lista.

Consultoria em SEO SPOTIMIZAÇÃO DO SITE SEO

Agora que sabemos quais as palavras que mais convertem e mais movimentam acessos, vamos utilizar essas palavras no seu site e melhorar a densidade com que elas aparecem. Trabalhada a densidade de palavras chave, o foco passa para a descrição, título e headings (h1,h2,h3), tempo de carregamento da página, otimização móbile e imagens otimizadas.

SEO Otimizacao

Consultoria em SEO SPLINK BUILD, PBN E SOCIAL MEDIA

Eu precisaria de muitas mais linhas para explicar tudo sobre Link Build, PBN e Social Media. Sendo breve, são essas três ferramentas que são o segredo do sucesso. Depois que seu site está otimizado e você já aparece nos mecanismos de busca. Nós criamos diversos links apontando para seu site com essas mesmas palavras chave. Assim os motores de busca acabam priorizando o seu site. Afinal provavelmente o site do seu concorrente já está otimizado, então esse é um ótimo parâmetro de diferenciamento de SEO para os motores de busca.

SEO TUTORIAL

SEO Google

Quer um PDF easy sobre SEO GOOGLE? Fiz um Tutorial SEO Google básico e gratuito aqui nessa mesma página. E você não precisa me dar seu e-mail pra baixar nada. Desça a página e vá para CLIQUE NA 1ª IMAGEM e clique no primeiro slide Geração Interativa, siga os passos. E entenda mais sobre o SEO no Google. ; )

SEO Facebook

Dá para fazer SEO no Facebook SIM! Um grande passo é otimizar a sua página no título, URL, descrição, categoria correta, conseguir o selo de verificação e OTIMIZAR suas postagens com hastags, links e descrições otimizadas também. O Facebook e o Google+ são redes sociais que ajudam muito a dar o desempate na hora do SEO.

Se você tem um concorrente, seu site está otimizado e o dele também, se você tem uma presença digital melhor no Facebook e mais engajamento com fãs, é capaz que você passe ele no ranking orgânico também.
#SEO Facebook, #Facebook Marketing #SEO

SEO Marketing é um serviço que inclui uma consultoria de marketing digital junto ao seu plano de SEO. É simples, funciona assim nosso seo marketing:

O que é SEO Marketing:

SEO Marketing é um conjunto de estratégias de SEO e Marketing Digital que tem como objetivo melhorar o seu posicionamento e oferecer o melhor retorno de investimento possível. Para isso adicionamos estratégias de baixo investimento às suas estratégias de SEO para intensificar os seus resultados.

Como funciona o SEO Marketing

Junto ao seu plano estratégico de SEO que montamos no 1ª mês de atendimento. Faremos um planejamento de ROI. Esse planejamento tem como base o seu retorno de investimento sob à venda de determinado serviço ou produto.

Se você já leu algum artigo nosso, você já deve ter percebido que somos pirados em metas, essas metas nós instalamos no seu site e conseguimos medir a conversão da palavra chave.

Conforme determinamos o que mais converte a gente cria caminhos para que você faça mais vendas, seja por inboud marketing ou modelo de funil de trafego. Sugerimos novas fontes e trafego e principalmente como qualificar melhor o lead.

* Esse serviço está incluso nas horas de SEO, veja mais abaixo

Link build é um dos melhores jeitos de se manter posicionado nas buscas orgânicas do Google. Links são responsáveis por apontar determinadas influências na internet. Se você nos encontrou bem posicionados como agência de marketing digital em sp, é porque ao longo dos anos nós desenvolvemos um monte de links em sites de parceiros e notícias.

Nós oferecemos esse serviço atrelado as horas de SEO, para maiores informações sobre como conseguir ou quanto custa mais links para o seu site envie uma mensagem para nossa agência. No final do site tem mais informações.

DICAS GRATIS DE OTIMIZAÇÃO SEO

SEO MOZ

SEO MOZ é uma ferramenta show de bola que indicamos para você utilizar e ele é GRATUITO. Você primeiro tem que se cadastrar nesse site: https://moz.com e depois adicionar uma extensão no seu navegador.

  • Com ele você consegue ver quais os links que direcionam para o seu site
  • Principais palavras chaves de concorrentes
  • Dificuldade de cada palavra chave e por onde começar
  • Consegue ver o linkbuild do concorrente =D (mas você consegue ver o meu também =/)
  • Gratuito, mas tem versão paga.

SEO Free Ebook

Galera, abri essa aba por que está para lançar um ebook gratuito de SEO da Agência SEO Brasil que é nossa parceira e que é uma empresa especializada em SEOtambém. Assim que tivermos o ebook nós lançaremos de primeira mão pra vocês. Eles vão passar primeiro para quem se inscrever para receber e depois de 30 dias lançar o conteúdo pago. Então se você quer receber gratuitamente ainda esse mês o conteúdo, inscreva-se. Afinal é gratuito.

Curso de SEO

Quer fazer um curso de SEO com a nossa agência? Nós montamos seminários, palestras, mentorias, Mind Class e curso não presencia via Skype ou Hangout. Nosso conteúdo é atualizado e usamos de cases de sucesso para explicar o posicionamentos na primeira página.

Em nosso Curso de SEO você entende sobre:

  • Noções básicas de SEO.
  • Estratégias de Black Hat aplicadas no Brasil.
  • Como desenvolver um planejamento de SEO.
  • Passos importantes para otimizar internamente o site.
  • Como construir uma rede de link build duradoura.

* Curso presencial de SEO em SP ou via Skype

Outra grande recomendação nossa é o plugin All in One SEO para quem usa o WordPress. Ele é gratuito e ajuda muito a melhorar o índice de qualidade do seu site, já que da para adicionar palavras chave dentro dentro plugin. Já testamos o Yost e outros plugins também gratuitos, mas a melhor performance em resultados é do All In One SEO.

SEMRush é uma ferramenta paga, mas que auxilia muito na análise de concorrentes. Quando você acessa osite do SEMRush você tem poucos clicks e consultas, forme você vai se mostrando interessado ele bloqueia a sua visão e pede o cartão de crédito. A versão free é boa e da pra usar se você tiver 1 site sem muita buscas no mês.

O SemRush server principalmente para te orientar quanto à aos dados de pesquisas que o o Analytics não mostra por ventura além de informar o seu posicionamento médio.

SEOQuake é uma extensão de navegador. Nós utilizamos ela no Navegador ele ajuda a analisar de maneira rápida se o site está otimizado ou não.  Recomendamos que você instale agora e aproveite o seu site.Veja se possui todos os requisitos apontados pelo site.

Consultor SEO SP

COMO COLOCAR MEU SITE NA 1º PÁGINA DO GOOGLE

VEJA OS 3 PONTOS PRINCIPAIS PARA VENCER!

Links
Tenha Links direcionando pro seu site
Conteúdo
Conteúdo atualizado semanalmente
Acessos
Tenha acessos com as palavras do eu serviço

É muito importante ter um site na 1º página do Google.Significa estar entre os 10 melhores da internet naquele assunto, naquela palavra-chave, no seu produto, no seu ramo. Estar entre os 10 melhores é muito importante porque você vira referência, e não acontece de um dia para o outro. E o mais importante, você na primeira página gera mais audiência. Para ser importante na internet você precisa seguir os mesmos princípios que seguimos aqui no mundo off-line.

Os “3” pilares de um site na primeira página do Google são:

  1. Links direcionando para o seu site com as palavras chaves do seu segmento.
  2. Conteúdo de qualidade pra gerar visitas.
  3. Acessos.

Esse é o feijão com arroz do marketing digital. Desde que Conrado Adopho abriu os olhos das pessoas para a comunicação na internet, todos só falavam de uma coisa: para ter um site na primeira página você só precisa ter conteúdo atualizado, acessos e links apontando para o seu site com a respectiva palavra chave. Veja que eu marco “SEO” e “otimização de sites” com a URL do meu site http://geracaointerativa.com.br/seo-marketing-digital-otimizacao-de-sites-sp.html, esses links ajudam a mostrar para os buscadores que quando se fala de SEO ou otimização se faz uma referencia para a Geração Interativa.

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COMO SABER SE MEU SITE ESTÁ OTIMIZADO?


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O Google foi um projeto acadêmico e usa fórmulas acadêmicas para definir suas métricas de pesquisa. Ele foi um projeto feito por nerds e segue umas normas como se fossem a ABNT. É preciso ter um site organizado com títulos, descrições, palavras chave, conteúdo único, h1,h2,h3,4 e outras normas técnicas. É importante organizar seu site de forma interna e externa. Todos os sites que nós otimizamos estão na primeira página da busca orgânica do Google. É um total de 36 clientes atendidos (2011-2013). SEO – Otimização de sites – página otimizada

  1. URL (domínio) otimizado (Veja se na sua url você possui a palavra-chave)
  2. Título otimizado (Coloque um título como {palavra-chave} – nome da empresa)
  3. Descrição otimizada (Descreva sua página com palavras do Adwords)
  4. Keywords (As principais dos textos)
  5. Conteúdo interno com normas de WEB 2.0 e hiperlinks
  6. Segue ordem de importância H1,H2,H3.H4.

São seis passos que vão deixar seu site dentro das regras do Google e vão te oferecer um maior retorno. Nós trabalhamos também com os dados da Search Metrics e também acreditamos que os índices de compartilhamento no Facebook es Google + são um forte fator para ter uma página nas primeiras posições do Google. É muito importante você ter uma página no Facebook, uma página no Google+ e um site com facilidades de compartilhamento. Logo vemos que existem diversos fatores que auxiliam no posicionamento de um site. E muitos sites estão posicionados por motivos diferentes. Isto é: uns pela quantidade de links bons, outros pelos acessos, ou por um conteúdo muito acessado. Essas são as principais combinações. Os outros fatores são o “plus”

Se você tem dúvida se o Facebook vai te ajudar a vender. Saiba: Ele ajuda sim! Hoje um dos principais fatores que contribui para um bom posicionamento é o Facebook. Parece que O Google e o Facebook começaram a se entender e agora estão agregando em suas buscas dados um do outro. A gente ainda não sabe a equação que define a importância dos compartilhamentos e dos curtirs em páginas, mas sabemos que cada vez mais isso mostra relevância.

Muitos empresários nos perguntam se o Facebook é uma boa forma de se ganhar dinheiro. Nossa resposta é sempre a mesma. O dinheiro está no Google e o público está no Facebook. Uma página com muitos seguidores ajuda a compartilhar mais suas notícias, te da mais credibilidade diante de um novo consumidor e influência no posicionamento do Google.

1. INTRODUÇÃO AO SEO

O Google foi um projeto acadêmico e usa fórmulas acadêmicas para definir suas métricas de pesquisa. Ele foi um projeto feito por nerds e segue umas normas como se fossem a ABNT. É preciso ter um site organizado com títulos, descrições, palavras chave, conteúdo único, h1,h2,h3,4 e outras normas técnicas. É importante organizar seu site de forma interna e externa. Todos os sites que nós otimizamos estão na primeira página da busca orgânica do Google. É um total de 36 clientes atendidos (2011-2013). SEO – Otimização de sites – página otimizada

2. PASSO A PASSO
  1. URL (domínio) otimizado (Veja se na sua url você possui a palavra-chave)
  2. Título otimizado (Coloque um título como {palavra-chave} – nome da empresa)
  3. Descrição otimizada (Descreva sua página com palavras do Adwords)
  4. Keywords (As principais dos textos)
  5. Conteúdo interno com normas de WEB 2.0 e hiperlinks
  6. Segue ordem de importância H1,H2,H3.H4.
3. ANÚNCIOS DE BAIXO CUSTO

São seis passos que vão deixar seu site dentro das regras do Google e vão te oferecer um maior retorno. Nós trabalhamos também com os dados da Search Metrics e também acreditamos que os índices de compartilhamento no Facebook es Google + são um forte fator para ter uma página nas primeiras posições do Google. É muito importante você ter uma página no Facebook, uma página no Google+ e um site com facilidades de compartilhamento. Logo vemos que existem diversos fatores que auxiliam no posicionamento de um site. E muitos sites estão posicionados por motivos diferentes. Isto é: uns pela quantidade de links bons, outros pelos acessos, ou por um conteúdo muito acessado. Essas são as principais combinações. Os outros fatores são o “plus”

4. FACEBOOK ADS AJUDA NO SEO?

Se você tem dúvida se o Facebook vai te ajudar a vender. Saiba: Ele ajuda sim! Hoje um dos principais fatores que contribui para um bom posicionamento é o Facebook. Parece que O Google e o Facebook começaram a se entender e agora estão agregando em suas buscas dados um do outro. A gente ainda não sabe a equação que define a importância dos compartilhamentos e dos curtirs em páginas, mas sabemos que cada vez mais isso mostra relevância.

Muitos empresários nos perguntam se o Facebook é uma boa forma de se ganhar dinheiro. Nossa resposta é sempre a mesma. O dinheiro está no Google e o público está no Facebook. Uma página com muitos seguidores ajuda a compartilhar mais suas notícias, te da mais credibilidade diante de um novo consumidor e influência no posicionamento do Google.

SISTEMA DE ATENDIMENTO

Nossa agência de marketing digital conta com diversos especialistas em comunicação, comportamento e técnicas de marketing digital. Todas essas expertises se encontram em um grupo de comando. Além desse grupo de diretores e gerentes de conta que coordenam a empresa, contamos com outros 37 colaboradores em todo Brasil.

Máxima qualificação para o melhor resultado:
Google Partner - Agência Especialista em PesquisaAgência de Marketing Digital Especialista em YoutubeAgência de Marketing Digital Especialista em Google ShoppingAgência de Marketing Digital Especialista em Google DisplayAgência Especialista em Google AnalyticsGoogle Partner - Agência Parceira do GoogleAgência de Marketing Digital - Suporte Avançado Google Adwords

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