Criação de loja Virtual em SP

Conheça as melhores opções para vender mais na internet

Criação de Loja virtual

  • Relatórios Diários Vendas
  • Cadastros de Produtos ilimitados
  • Versão para Tablets e Smartfones
  • Plugins de SEO Intalados
  • Suporte e manutenção

CRIAÇÃO DE LOJA VIRTUAL

 

  

Nosso processo de Criação de Loja Virtual respeita todo o histórico do seu site, visando fortificar suas URLS no padrão Google. Isto é: Todos as lojas são responsivas, leves e intuitivas. Nossos layouts são arrojados e fugimos dos modelos prontos. Quer conhecer algumas lojas virtuais que desenvolvemos?

                     

Dúvidas com sua loja virtual?

Veja as dúvidas frequentes e Dicas para sua loja vender mais

Tem como migrar meus produtos?

Sim! É possível migrar produto do Magento para o OpenCart, quanto do OpenCart para o Magento. Também é possível migrar produtos do Magento para o WordPress (WooCommerce). Nós instalamos um importador no seu site novo e no antigo um exportador de lista de produtos, assim a gente copia todas as informações, inclusive as Urls. Está em dúvida sobre a Criação de Loja Virtual? Veja mais informações nessa mesma página.

Evite remover produtos indisponíveis

Um dos trabalhos de manter uma loja virtual bem posicionada é manter constantemente links que apontem para os seus produtos. Ao remover um produto você remove uma URL, logo uma indexação no Google, e no Facebook e Twitter se você tiver divulgado. Então Sempre que tiver um produto indisponível, crie uma oferta como “avise me quando chegar”.

Diferença entre 404 e 301?

O Erro 404 é quando o cliente procura um produto ou página em seu site e o produto foi deletado. Em vez de ele ser direcionado para algum lugar ele estaciona em uma página de erro. O Direcionamento 301 é quando você aponta uma url para uma nova url assim você mantém o trafego (mas perde o número de curtidas). Trabalhe sempre com os links permanentes para manter a URL. Criação de loja virtual é na Geração Interativa.

Tempo de conclusão de uma loja Virtual?

Muitas empresas de criação de loja virtual demoram até 5 meses para entregar um simples site. Normalmente damos o prazo médio de 30 dias úteis. Dependendo da complexibilidade do projeto podemos chegar até 50 dias úteis no máximo. Dez (10) dias para apresentar um layout, (20) dias para instalar plug-ins e métodos de pagamento e (30) dias finalização de cadastro e checklist com cliente.

Magento, Opencart ou WooComerce?

Essas plataformas não possuem tanta diferença entre elas. É uma preferência de desenvolvedores quase entre Appe e Samsung. A principal diferença é o Magento foi feito para grandes lojas com muitos produtos (acima de 15mil SKU), o OpenCart suporta muitos usuários e é recomendado para até 10mil produtos. O Woocomerce é mais leve, o layout do site é mais moderno e recomendado para até 5mil produtos (sku). Então se você tem poucos produtos pode começar com uma loja virtual em Woocomerce, e se já precisa de um maior suporte para um maior número de produtos o Magento é o ideal para você. Temos um ótimo resultado com a Otimização de sites em WordPress com Woocomerce então tem que colocar na balança. Para saber mais sobre a diferença entre eles, olhe nosso blog.

Qual hospedagem usar pra loja virtual?

Normalmente recomendamos uma hospedagem no Brasil para o seu site ser mais rápido. Um plano de Hospedagem em Cloud BR também é super interessante. Temos algumas lojas em hospedagem Turbo SSD BR, acaba tendo uma velocidade até 15x maior e tempo de resposta até 50% menor. 

Vale apena anunciar produtos no Facebook?

Vale muito! O custo do Facebook é muito mais baixo do que o do Google. Você pode incluir tags de monitoramento e começar a trabalhar por conversão. Assim consegue saber quando está vendendo pelo Facebook ou quando o mesmo está influenciando as suas vendas orgânicas ou via Ads.

Vale a pena largar a lojinha alugada?

Existem muitas empresas de criação de loja virtual, e muitas outras facilidades gratuitas para vender na internet. Depende de quanto você paga por mês e os recursos que você possui no seu plano. As vezes vale mais a pena você trabalhar na arte da sua loja virtual e investir em anúncios do que investir na criação de uma loja virtual nova.  Ligue e peça para falar com um especialista em vendas e marketing digital. Nós vamos te explicar o melhor caminho.

Em nossas lojas

O que é incluso?

Administração

  • Cadastro de produto ilimitado
  • Gestão de usuários
  • Relatório de Vendas/Pedidos
  • Gestão de Categorias e Produtos
  • Controle de Estoque
  • Sistema de Pagamento/Cobrança
  • Integração Frete ou Transportadora
  • Estatísticas de Desempenho

Plugins e Extras

  • Integração ao Google Shopping
  • Integração Google Analytics
  • Integração Webmaster Tools
  • Bad Bot Block (evite ataques)
  • Tags de Remarketing do Google
  • Criação de Banners e Slides
  • Integração Fácil com Redes Sociais
  • Inclua Fotos, e Vídeos nos produtos

SEO & Vendas

  • Checkout Transparente
  • URLs amigáveis
  • Compras com poucos clicks
  • Instalação de Plugins de SEO
  • Produtos Relacionados
  • Opção de Redirecionamento 301
  • Página personalizada de erro 404
  • Caixa de captura de e-mail

Algumas dicas de estratégia para sua loja

Veja as principais estratégias de marketing Digital que usamos com essas lojas

Remarketing Dinâmico

A estratégia de remarketing dinâmico consiste em instalar o Feed de Produtos do Google Merchant (Merchant Center) na sua loja virtual. Com isso você consegue exportar para o Google Adwords os produtos vendidos no seu site. E com isso exibir para os visitantes que saíram do seu site os seus produtos em sites como o Youtube, Terra, Folha, UOL, Estadão, etc. Aumentando a sua conversão em até 30%. 

Os banners aparecem em formato de Display e o custo é muito mais baixo do que em uma campanha da rede de pesquisa. Normalmente o custo médio do Click é de R$0,45. Outro dado importante é que as pessoas passam uma média de 7 dias pesquisando na internet o produto para definitivamente comprar.
Se você mostra o seu anúncio constantemente isso martela na cabeça do seu cliente e ajuda ele escolher você. Quer entender mais sobre Criação de Loja virtual? Ligue para gente.

Google Shopping

Anunciar no Google Shopping é um ótimo negócio para quem tem preço baixo e se encaixa nas políticas de privacidade do Google. Em todas as campanhas de links patrocinados que fazemos a de Google Shopping é a que mais converte. Por que nela o usuário já está mais interessado em comprar do que na pesquisa normal, então a conversão é altíssima. As conversões e métricas de venda podem ser acompanhadas via relatório no Google Analytics.

Integração ao Market Place

Através do Marketplace é possível aumentar suas vendas conectando sua loja virtual aos grandes sites de venda como EXTRA e PONTO FRIO. Tudo funciona via Feed de Produto. Nós exportamos algumas informações (fotos, descrição, palavras, taxas de juros, etc) dos seus produtos e o EXTRA, importará esses dados no site dele. O seu produto será exibido na loja virtual Extra. Quer saber mais sobre o Market Place e como integrar o seu site? Chame a gente no Chat ou telefone que explicamos como operacionalizar essa ideia.

Funíl de Vendas

O Funil de vendas pode ser tanto de direcionamento de página, onde propomos uma ação e vemos se a pessoa “clica o não na aba”, e caso ela clique. Nós vemos qual a informação que vamos exibir para guiar ela por um funil de informações até de fato consumir, certo? Agora vamos fazer isso usando o Remarketing! Vamos colocar uma Tag em quem vai para /Carrinho outra para quem vai em /Checkout e para cada página nós vamos criar um anúncio diferente para guiar e anunciar no Google Adwords e no Facebook Ads. Dentro de Público no Facebook é possível fazer essa segmentação e no Adwords essa opção está em biblioteca compartilhada. As lojas virtuais que criamos já são integradas e entregues com tags de monitoramento.

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