Marketing Digital

Agencia de Marketing Digital

Conheça as melhores estratégias de marketing

Criação de sites

Desenvolvemos sites modernos e com gerenciador de conteúdo.  Com um site é possível fazer remarketing e ainda usufruir de diversas ferramentas de anúncios como o Google Adwords e o Facebook Ads. 

Otimização SEO

A Otimização de Sites é o nosso carro chefe. SEO ou Otimização é  o processo pelo qual o site passa para se Rankear no Google. Todos nossos clientes estão na 1ª página de pesquisa do Google.

Social Mídia

É muito mais que só postar no Facebook. É saber: Ganhar curtidas na página, Tornar viral um anúncio, Fazer uma imagem receber milhares de Compartilhamentos, Realizar Vendas e Pensar em suporte para o seu cliente. 

Anúncios no Facebook Ads

Já vimos os anúncios aumentarem em até 400% a produtividade de uma página. Além de ser mais barato investir no Facebook Ads, pelo custo por click ser mais baixo do que no Google Adwords. Você terá um Público Altamente Qualificado.

Campanha de Google Adwords

Retorno Rápido? Nós Gerenciamos suas Campanhas de Google Adwords e Geramos tráfego qualificado que além de comprar seus produtos te ajuda no ranking orgânico de buscas. 

Remarketing

Você já foi seguido por um anúncio? Nós somos especializados em caçar pessoas! Integramos o Remarketing do Facebook com o Remarketing Google.

E-mail Marketing

Trabalhamos com envio de e-mail marketing personalizado e automatizado. Responda seu e-mail com robôs. Método de Auto-responder Saiba mais!

Cadastros em Guias comerciais

Precisando de uma ajudinha? Divulgar em guias comerciais é uma ótima tática para se tornar conhecido. Nós temos uma lista com mais de 1.000 sites de agregadores e listas comerciais. É importante você saber mesclar elas com os anúncios.

Como colocar meu site na 1º página do Google

Veja os 3 pontos principais para vencer!

Links
Tenha Links direcionando pro seu site
Conteúdo
Conteúdo atulizado semanalmente
Acessos
Tenha acessos com as palavras do eu serviço

É muito importante ter um site na 1º página do Google. Significa estar entre os 10 melhores da internet naquele assunto, naquela palavra-chave, no seu produto, no seu ramo. Estar entre os 10 melhores é muito importante porque você vira referência, e não acontece de um dia para o outro. E o mais importante, você na primeira página gera mais audiência. Para ser importante na internet você precisa seguir os mesmos princípios que seguimos aqui no mundo off-line.

Os “3” pilares de um site na primeira página do Google são:

  1. Links direcionando para o seu site com as palavras chaves do seu segmento.
  2. Conteúdo de qualidade pra gerar visitas.
  3. Acessos.

Esse é o feijão com arroz do marketing digital. Desde que Conrado Adopho abriu os olhos das pessoas para a comunicação na internet, todos só falavam de uma coisa: para ter um site na primeira página você só precisa ter conteúdo atualizado, acessos e links apontando para o seu site com a respectiva palavra chave. Veja que eu marco “marketing digital” com a URL do meu site www.geracaointerativa.com.br, esses links ajudam a mostrar para os buscadores que quando se fala de marketing digital se faz uma referencia para a Geração Interativa.

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Como saber se meu site está otimizado?

oferecemos cursos, palestras e seminários

Introdução ao SEO 1
Passo a Passo 2
anúncios de custo baixo 3
Cursos e aulas de SEO 4

O Google foi um projeto acadêmico e usa fórmulas acadêmicas para definir suas métricas de pesquisa. Ele foi um projeto feito por nerds e segue umas normas como se fossem a ABNT. É preciso ter um site organizado com títulos, descrições, palavras chave, conteúdo único, h1,h2,h3,4 e outras normas técnicas. É importante organizar seu site de forma interna e externa. Todos os sites que nós otimizamos estão na primeira página da busca orgânica do Google. É um total de 36 clientes atendidos (2011-2013).
SEO – Otimização de sites – página otimizada

  1. URL (domínio) otimizado (Veja se na sua url você possui a palavra-chave)
  2. Título otimizado (Coloque um título como {palavra-chave} – nome da empresa)
  3. Descrição otimizada (Descreva sua página com palavras do Adwords)
  4. Keywords (As principais dos textos)
  5. Conteúdo interno com normas de WEB 2.0 e hiperlinks
  6. Segue ordem de importância H1,H2,H3.H4.

São seis passos que vão deixar seu site dentro das regras do Google e vão te oferecer um maior retorno. Nós trabalhamos também com os dados da Search Metrics e também acreditamos que os índices de compartilhamento no Facebook es Google + são um forte fator para ter uma página nas primeiras posições do Google. É muito importante você ter uma página no Facebook, uma página no Google+ e um site com facilidades de compartilhamento.  Logo vemos que existem diversos fatores que auxiliam no posicionamento de um site. E muitos sites estão posicionados por motivos diferentes. Isto é: uns pela quantidade de links bons, outros pelos acessos, ou por um conteúdo muito acessado. Essas são as principais combinações. Os outros fatores são o “plus”.

Se você tem dúvida se o Facebook vai te ajudar a vender. Saiba: Ele ajuda sim! Hoje um dos principais fatores que contribui para um bom posicionamento é o Facebook.  Parece que O Google e o Facebook começaram a se entender e agora estão agregando em suas buscas dados um do outro. A gente ainda não sabe a equação que define a importância dos compartilhamentos e dos curtirs em páginas, mas sabemos que cada vez mais isso mostra relevância.

Muitos empresários nos perguntam se o Facebook é uma boa forma de se ganhar dinheiro. Nossa resposta é sempre a mesma. O dinheiro está no Google e o público está no Facebook. Uma página com muitos seguidores ajuda a compartilhar mais suas notícias, te da mais credibilidade diante de um novo consumidor e influência no posicionamento do Google.