Gerenciamento de Facebook Ads


Como Comprar Acesso nas Redes Sociais

Gerenciamento de Campanhas Facebook Ads

Especializados no gerenciamento de campanhas de links patrocinados Google e Facebook Ads. Oferecemos alta performance em resultados de venda. Controle de CPC e tráfego feito por funil de vendas. Escalamos suas vendas! Criamos campanhas de links patrocinados que podem ser direcionadas para automação de vendas.

Conheça mais nossa Agência de Links Patrocinados e como o Google Adwords funciona. Temos todas as certificações disponíveis do Google Adwords e somos uma Agência de Links Patrocinados Google Partner. Caso tenha alguma dúvida sobre como funciona os links patrocinados, envie uma mensagem.

Google

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS

Facebook

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS

Instagram

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS

Você sabia que a maioria dos nossos clientes obtêm maior retorno de investimento em campanhas de links patrocinados utilizando a rede mobile de anúncios?

Atuamos em todo processo de planejamento, estratégia e criação de campanha no Google Adwords ou Facebook Bussines Manager. Suas campanhas serão gerenciadas diariamente por um especialista da nossa agência especializado e devidamente certificado pelo Google Adwords. Trabalhamos com método de escala, identificando o seu ROI por produto/serviço e trabalhando com campanhas que maximizam o seu retorno de investimento.

Agência de Gerenciamento de Campanhas no Facebook Ads


QUER SABER QUAL É A VANTAGEM DE CONTRATAR NOSSA AGÊNCIA PARA GERENCIAR SEUS ANÚNCIOS?

  • 7 anos de Experiência
  • 7 especialistas em Ads
  • Monitoramento Diário
  • Acompanhamento de Vendas
  • Consultoria com Especialista
  • Relatórios Explicativos
  • Negativamos suas palavras-chave
  • Criamos novos anúncios todo mês
  • Integração com tags de Conversão
  • Grupos de Anúncios Segmentados
  • Reuniões estratégias quinzenais
  • É uma relação de proximidade
  • Monitoramento Google Analytics
  • Especialistas em Hotmart
  • Especialistas em Monetizze
  • Formula de Lançamento/strong>
  • Método Camila Porto FaceAds
  • Mais de 37 Certificações no Google

Trabalhamos com uma tabela/escala decrescente de valor. Onde você vai pagando cada vez menos pra nossa agência conforme você vai investindo mais em links patrocinados. É uma relação de parceria onde vamos crescendo de acordo com os seus negócios. Cobramos uma porcentagem do seu investimento. Veja abaixo:

  • 30% do valor de investimento até 10 mil ao mês
    exemplo = 30% de R$1.000 = R$300,00
  • 20% do valor de investimento acima de 10 mil ao mês
    exemplo = 20% de R$1.000 = R$200,00
  • 15% do valor de investimento acima de 25 mil ao mês
    exemplo = 15% de R$1.000 = R$150,00

Está incluso: todo o processo de estratégia, gerenciamento, criação de campanha, dias de acompanhamento revisão, criação de artes para campanhas de display, reuniões via skype e relatórios.

MÉTODO EFICIENTE DE ESCALA DE VENDAS


FUNCIONA TANTO NO GOOGLE ADWORDS QUANTO FACEBOOK ADS

 

Consultoria em SEO SPINSTALAÇÃO DE PIXEL DE CONVERSÃO

Nunca comece uma campanha no Google ou Facebookantes que sua tag de conversão esteja configurada. Sem ela você nunca conseguirá saber qual campanha sua fez melhor efeito. Sugerimos que você instale 4 tags: O pixel de conversão do Facebook Ads, instale as tags de monitoramento do Google Analitycs, as tags de remarketing do Google Adwords e tags de conversão do Google Adwords.

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Consultoria em SEO SPTESTE A/B PARA NICHOS DIFERENTES

Depois que você instalou as 4 tags de verificação que informamos na dica acima. Vamos criar pelo menos 5 anúncios para diferentes públicos e vamos medir a conversão dessas campanhas. O teste dura uma semana e a cada 2 dias você deve excluir e recriar pelo menos 1 campanha até que todas as campanhas ofereçam resultado.

Consultoria em SEO SPPÚBLICO SEMELHANTE E LOOKALIKE

Agora que você já tem em mãos o público que converteu. Os dados estão nas tags que você instalou. Basta criar um público semelhante dentro do Google Adwords na área de biblioteca compartilhada. E no Facebook Ads para criar um LookaLike basta subir a lista via e-mail ou utilizar o pixel que instalou na coluna Públicos e já poderá criar um público semelhante.

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Consultoria em SEO SPANÁLISE E ESCALA COM PIXEL

Criar esse público personalizado é muito importante. Com esses dados das tags de conversão, você pode mixar esses públicos com diferentes públicos como o: Serasa Experian, Segmentações de Interesse, Classe Social, Renda Familiar, se possui filhos, se está em um relacionamento, são diversas segmentações. E o mais importante é que é um publico similar ao que já compra seus produtos. As campanhas de pixel são UM SUCESSO!

 

 

DÚVIDAS SOBRE FACEBOOK ADS

Desde que o alcance do Facebook caiu nós começamos a buscar por métodos alternativos de se conseguir um grande alcance em nossas postagens. Vou te contar 3 dicas: 1ª divulgue em diversos hiper grupos, 2º Procure parcerias com outras páginas e troque postagens. Veja a dica 1

Vai depender da sua página. Verifique qual é o horário que tem mais gente olhando sua página e publique nesse horário. Como a aumentar o seu FSI (falando sobre isso)? Poste pelo menos de uma em uma hora. (Nós publicamos nos horários 6h00, 7h00, 8h00, 10h00, 12h00, 12h30, 13h00, 14h00, 17h00, 18h00, 19h00, 20h00, 21h00, 21h30, 22h00, 22h30, 00:00)

É bem simples. Tudo se baseia no número de pessoas que entram no seu site, e o custo que gera cada um. Você só paga pela pessoa que acessa seu site. Com o custo por clique que varia de 1 centavo à 0,60 centavos as campanhas são altamente atrativas e oferecem um ótimo retorno tanto financeiro quanto qualitativo.

Nós usamos algumas ferramentas para apurar as IDs dos usuários e somos especializados em criar segmentações precisas e gerar conversões. Para manter nossos anúncios baratos nós otimizamos nossas campanhas e separamos precisamente onde e o que será dito em cada mensagem.

Vou te explicar com duas contas simples de matemática. Essas contas calculam o seu possível retorno de investimento. Tudo se baseia no número de pessoas que vai entrar em nosso site e quantas vão enviar e-mail ou telefonar. Depois que temos essa média calculamos quantos compram.
Ex:

  • Visitas no site 350 > recebimento de e-mail 4 > vendas 0/1
  • Visitas no site 350 > recebimento de e-mail 4 > vendas 0/1
  • Visitas no site 350 > recebimento de e-mail 4 > vendas 1/5

No meu exemplo ofereço um quadro pessimista de: 350 acessos > 4 emails recebidos, mas 0 venda. Precisamos receber 8 e-mails e ai fazemos a venda.
Ou seja: precisamos de no mínimo 700 acessos p/ vender.

Veja a CONTA UM e DOIS

Sempre prepare publicações que se enquadram em outras páginas do mesmo segmento ou que passam uma mensagem atrativa. Copie essa publicação em Grupos com o mesmo segmento: Ex: Grupo de empreendedores, Motivação, Grupos de Coaching, Etc. Compartilhe da sua página uma mensagem interessante para eles. Repita isso em uma média de 10~20 grupos por postagem ou nos contrate caso você não tenha tempo.

Procure parcerias com outras páginas do mesmo segmento, páginas de influência como páginas de humor, entretenimento, etc. Procure trocar postagens e compartilhar coisas entre seus amigos. Após compartilhar uma imagem, re-compartilhe com suas outras páginas, comente, curta, demonstre interação.

Invista em Facebook Ads, mas só anuncie postagens que vão oferecer um retorno para uma página de captura ou site com re-marketing instalado. Não perca seus usuários, monitore. Persiga e ofereça uma boa oferta. Nos anúncios crie mensagens que o seu público alvo gostaria de compartilhar, mais precisamente, de “mostrar para os amigos” que gostaram ou curtiram algo.

Vamos trabalhar com esse exemplo: Se temos um CPC (custo-por-click) de R$0,20 (vinte centavos) então pensamos Quantos cliques temos que ter para termos uma conversão em venda? Se você vai comprar 100 clicks você estará comprando por R$20,00. Investindo R$200,00 nós podemos atrair 1000 clicks. Nossa métrica é normalmente acima de 1000>3%

A próxima conta que faremos é de 1000 clicks quantas pessoas nos ligaram? Dessas pessoas que nos ligaram para quantas vendemos? A gente tem uma média de custo de R$0,06 (seis centavos o click). Caso você precise de ajuda entre em contato conosco.

SISTEMA DE ATENDIMENTO

Nossa agência de gestão de links patrocinados conta com diversos especialistas em comunicação, comportamento e técnicas de marketing digital. São mais de 30 certificações em conjunto apenas em Google Adwords. Mais de 7 anos de experiência com links patrocinados. Possuímos muita experiência de mercado para compartilhar.

Trabalhamos com uma tabela/escala decrescente de valor. Onde você vai pagando cada vez menos pra nossa agência conforme você vai investindo mais em links patrocinados. É uma relação de parceria onde vamos crescendo de acordo com os seus negócios. Cobramos uma porcentagem do seu investimento. Veja abaixo:

  • 30% do valor de investimento até 10 mil ao mês
    exemplo = 30% de R$1.000 = R$300,00
  • 20% do valor de investimento acima de 10 mil ao mês
    exemplo = 20% de R$1.000 = R$200,00
  • 15% do valor de investimento acima de 25 mil ao mês
    exemplo = 15% de R$1.000 = R$150,00

Está incluso: todo o processo de estratégia, gerenciamento, criação de campanha, acompanhamento por 30 dias,revisão, criação de artes para campanhas de display, reuniões via skype e relatórios.

Máxima qualificação para o melhor resultado:
Google Partner - Agência Especialista em PesquisaAgência de Marketing Digital Especialista em YoutubeAgência de Marketing Digital Especialista em Google ShoppingAgência de Marketing Digital Especialista em Google DisplayAgência Especialista em Google AnalyticsGoogle Partner - Agência Parceira do GoogleAgência de Marketing Digital - Suporte Avançado Google Adwords

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