Inbound Marketing abre caminhos em tempos de crise

Inbound Marketing é o oposto de Outbound Marketing. O primeiro é o tipo de publicidade que visa a obtenção do interesse do consumidor para vender indiretamente e o segundo tem como objetivo expor as...

Leia mais...

Como automatizar o Marketing Digital?

No Marketing Digital, automatizar processos significa transferir a responsabilidade da realização de tarefas secundárias aos hardwares e softwares e, assim, liberar mais tempo para você realizar as suas atividades primárias. (mais…)

Leia mais...

10 dicas de promoção de vendas no Facebook

Promoção de vendas é uma tática do Marketing e também do Marketing Digital que tem a finalidade de gerar interesse (em pessoas de um determinado público-alvo) por um produto ou serviço em um curto...

Leia mais...

5 infoprodutos para vender em sua loja virtual

Infoproduto é um produto intangível composto por conteúdo especializado, que é comercializado via internet eserve para aumentar o conhecimento do cliente. Simples assim! Para o produtor, o infoproduto oferece as seguintes vantagens: (mais…)

Leia mais...

Por que no Marketing Digital você deve pensar no “Produto B”?

Toda empresa deve ter ao menos um gerente e um líder. Enquanto o gerente administra os produtos atuais, comanda empregados e organiza a burocracia geral da empresa, o líder é aquele que busca novas...

Leia mais...

Como Reduzir os Meus Gastos com Divulgação

Como usar o Big Data para prever o futuro das pessoas e vender mais? O primeiro passo para prever o comportamento do consumidor e, assim, vender mais é comprar uma bola de cristal, diriam ironicamente...

Leia mais...
error: