Quais são os melhores cursos de marketing digital Lista 2019

Quais são os melhores cursos de marketing digital Lista 2019

Fala meus amigos! Tudo bem?

Uma das matérias mais acessadas do nosso blog é uma lista dos melhores cursos de marketing digital que lançamos em 2016. Então resolvemos atualizar esse conteúdo e fazer do zero uma Lista dos melhores cursos de marketing digital que estão disponíveis em 2019. Então Vamos lá,  quais são os melhores cursos de marketing digital em 2019? (na nossa opinião🤔💭)

Lembrando novamente:  Separamos apenas os cursos que nossa agência de marketing já testou a sua estratégia ou possui comprovação por alunos. Caso você tenha algum curso para recomendar pra gente comenta lá no final da página.

Segue a Lista de cursos de marketing digital recomendados 2019:

  1. Fórmula do Lançamento – Erico Rocha
  2. Os 8ps do Marketing Digital – Conrado Adolpho
  3. Fórmula Negócio Online – Alex Vargas
  4. Lançamento Meteórico – Tales Quinderé
  5. Curso Marketing para Afiliados – 7Play Academy
  6. Fortaleza Pro – Fernando Nogueira
  7. Comunidade Sobral – Pedro Sobral
  8. Acelerador de Anúncios– Micha Menezes
  9. Social Sell – Camila Porto
  10. Curso Empreendedor Digital – Guilherme Carramata.

Matéria antiga: Lista de cursos de marketing digital recomendados para 2016

Quer Saber Mais sobre os Cursos? Veja abaixo a descrição de cada um👇👇👇👨‍🏫:

Curso: Fórmula do Lançamento – Érico Rocha

Os melhores cursos de Marketing digital Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Autor: Érico Rocha

Em 2016 nossa matéria conta que o Érico Rocha atingiu em menos de 24h uma bagatela de 1 milhão em vendas. Em 2019 o autor registrou no palco junto com ele, mais de 400 alunos que venderam seus milhões. Tudo registrado e por isso ele merece nosso destaque.

O Curso “A Fórmula de Lançamento” e a estratégia dos 8ps que logo falaremos, é o feijão com arroz dos cursos de marketing digital. Você precisa conhecer! Pois grande parte das estratégias de outros autores derivam desses 2 caras juntos. E se você quer ser um grande marketeiro do mundo digital você precisa conhecer o Érico Rocha.

Começa seguindo no Instagram e veja os conteúdos Nutella dele, ele tem mais vídeos no Youtube e você pode aprender muita coisa gratuitamente no seu canal.

Saiba mais: Fórmula de Lançamento

Curso: Os 8ps do Marketing Digital – Conrado Adolfo

Autor: Conrado Adolfo

Lembra que eu comentei do arroz com feijão? Então, ele não está em 2ª lugar. Na verdade, o mundo lindo é feito por um arco íris, 2 unicórnios, o Conrado Adolfo e o Érico Rocha juntos de mãos dadas kkkkkk!

É um dos treinamentos mais completos para quem quer ser um consultor de marketing digital pois ele tem uma base teórica muito massa! Com fundamentos que vão te ajudar entender o FUNIL e como é a percepção do seu cliente com seu produto.

Em nosso artigo de 2016 nós recomendávamos você comprar um livro na Saraiva “Os 8ps do Marketing Digital – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital”, só que o livro esgotou.E além desse sucesso, ele é autor de cursos como o Ijumper, que transformou a vida de muitos empreendedores que se tornaram “nômades digitais” (inclusive a minha ❤).

Siga ele no Instagram, ele posta muitos treinamentos no IGTV, e além disso, realiza palestras que são normalmente gratuitas e beneficentes, onde você pode conhecer o seu método de perto.

Saiba mais: Conrado Adolfo

Curso: Fórmula de Negócio Online – Alex Vargas

Os melhores cursos de maketing digital - Fórmula de Negócio Online – Alex Vargas

Autor: Alex Vargas

O TOP 1 do Brasil. Esse é o treinamento mais recomendado para criação de negócios na internet a partir do ZERO! Seu material é 100% ATUALIZADO e ele tem mais de 3.470 prints de tela de resultado de alunos, mais de 800 vídeos de depoimentos e centenas de caso de estudo. Inclusive a NASA deveria estudar esse cara.

            “ele pode muito bem ser um ET ou um reptiliano tentando dominar o mercado digital do mundo👽😂😂”

Em seu curso “Fórmula de Negócio Online”, Alex trabalha com um conteúdo completo, falando de funil de vendas, persona, conversão, Facebook Ads, Google Ads e outras fontes de tráfego que você pode utilizar no seu negócio.

É um curso passo-a-passo com estratégias para se ranquear no youtube, estratégias para afiliados, empresas e autônomos que querem vender na internet.

O curso tem garantia incondicional e tem vaga aberta, vou deixar o link para vocês conhecerem o curso completo dele: LINK

Saiba mais: Fórmula de Negócio Online

Curso: Lançamento Meteórico – Prof. Thales Quinderé

Os melhores cursos de maketing digital - Lançamento Meteórico -Tales Quinderé

Autor: Prof. Thales Quinderé

Fala galera, aqui quem fala é o __, no dia X iremos realizar um lançamento do produto ____e se você quer um desconto especial ÚNICO você precisar entrar no meu grupo de WhatsApp”.Se você já viu algo parecido na internet, saiba que esse é um script de venda criado para lançamentos, o Professor Thales Quinderé é um monstro das vendas! E seu curso ensina como fazer um lançamento durante 5 dias.

É uma estratégia completa de empilhar LEADS, trabalhar um funíl com eles para um grupo de WhatsApp. Onde nesse grupo a Oferta é Revelada. Lembra que eu comecei falando das lendas Conrado Adolpho e Erico Rocha? Bom, deixei pra falar do Thales depois para você saber que ele já fez lançamentos para o Conrado e inclusive tem depoimento do Conrado Adolpho no seu site… (barbaridade)

Pois é,no mundo onde os fortes se unem o que esperar de uma estratégia que se chama METEORO? Muitas vendas e um lançamento forte que utiliza armas como a persuasão, escassez e condição única. A V4 Company criou um vídeo TOP falando dessa estratégia de Venda no WhatsApp, mas acabou esquecendo de falar quem é o autor do negócio. É ele: Thales Quinderé. O dono da po**a toda.

A estratégia envolve: Email mkt, WhatsApp, Facebook Ads, Google Ads, Remarketing, manychat e qualificação de leads.

Saiba mais: Lançamento Meteórico.

Curso: Marketing para Afiliados – 7Play

Os melhores cursos de marketing digital marketing para Afiliados 7Play Academy

Autor: 7play

Meu… Essa é a hora que você vai falar que tô mentindo kkkk mas números não mentem. E resultados também não. Eles sacaram mais de 25 milhões de reais em comissão! Acumulam diversos prêmios e possuem os melhores profissionais de copywrite, SEO, e gerência de afiliados.

No seu curso eles ensinam GRATUITAMENTE como criar campanhas no Facebook, no Google Ads, como subir sua estrutura de SITE e fazer sua primeira venda no mercado ONLINE. E se você está pensando como eles ganham dinheiro se estão dando um curso de graça, eles são co-produtores de diversos produtos e ganham uma pequena % das vendas que o afiliado faz. Então o resultado deles é pequeno, mas o que eles fazem pela vida dos seus afiliados é gigante!

Como podemos afirmar isso? Fizemos um experimento.

  • Terminamos o curso completo deles que estará gratuitamente aqui em um link pra vocês
  • Depois participamos do mais intensivo treinamento de afiliados do Brasil que durou mais de 40 horas (sem dormir)
  • Selecionamos um produto na Monetizze (no caso o Mercado Trader)
  • Começamos a trabalhar e realizar testes com anúncios

Demorou 15 dias para o PIXEL otimizar.
*Pixel é o robô inteligente do Facebook que começa a otimizar a performance conforme a entrega do anúncio

Em 10 dias (25 dias após iniciar a campanha) nós atingimos o 3º lugar de vendas de maior afiliado do curso assumindo a posição como TOP afiliado. Vendemos mais de R$10.152,00 de algo que a gente nem sabia que existia: “O Trade”

Ai falei… Isso Dá Certo!

Sei que você está doido para fechar o navegador e ir para o site da 7play, mas espera… tenho mais coisas para compartilhar com você. Elas vão te ajudar na sua jornada de conhecimento sobre o marketing digital.
Abre o site em um navegador e se inscreve que é grátis! Depois volta pra continuar lendo aqui ok?

Saiba mais: 7playAcademy

Curso: Fortaleza PRO – Fernando Nogueira

Os melhores cursos de marketing digital - Fortaleza Pro - Fernando Nogueira

Autor: Fernando Nogueira

Se você que lê agora esse artigo é empresário, dono de agência de marketing ou trabalha prestando serviços, você precisa conhecer a história de sucesso desse cara. O Fernando era dono de uma agência de marketing na zona norte de São Paulo, há uns 6 anos atrás.  Mas já está no mercado digital há mais de 15 anos.

Mas o grande BOOM da sua carreira foi de 3 anos para cá, quando ele começou a viajar para outros países buscando por novas estratégias, e começou a passar para os brasileiros. Ele acumula prêmios e mais de 6 milhões sacados em comissão.

A 7play ensina passo-a-passo. O Fernando ensina dando a mão. São vídeos longos de mais de 50 minutos, onde ele mostra como fazer compartilhando tela. Na 7play é mais sucinto, eles vão direto ao ponto. O Fernando não, ele discorre mais o assunto e trabalha outros pontos que vão fortalecer seu conhecimento e insights sobre seu negócio.

Ele criou uma verdadeira NETFLIX do marketing digital. Eu sinceramente, amo a Netflix e a AmazomPrime. Quando se trata de entretenimento eu estou nessas. Quando fui em busca de conhecimento de marketing digital e me deparei com artigos e aplicativos como o 12 minutos, eu pensei… Eu preciso de MAIS.

Quero ter uma central com TUDO! Facebook, Google, Como lançar produto aqui pra agência, Como melhorar nosso atendimento e os resultados pros nossos clientes… e adivinha onde encontrei? No Fortaleza Pro.

Hoje meu “livro de cabeceira” são os cursos que eles oferecem, vou assistindo e tendo insights. De todas suas estratégias a que nos rendeu bem foi a 4k em 7 dias, que é uma estratégia orgânica de vender por grupos de Facebook.

E para quem quer saber como montar um produto online, eu recomendo que faça a “Fantástica Fábrica de Lançamentos” e o da 7play gratuito.

Você vai montar tudo sozinho. E se quiser ajuda,estamos aqui.
Mas já passei para você TUDO no que se refere a montar um produto digital e vender ONLINE.

O curso é pago e vale cada centavo, mas também tem sistema de reembolso. Vou deixar o link aqui caso tenha interesse:

Saiba mais 👉: Fortaleza.Pro

Curso: Comunidade Sobral – Pedro Sobral

Os melhores cursos de marketing digital - Comunidade Sobral - Pedro Sobral

Autor: Pedro Sobral

Conheci o Pedro pessoalmente no Outback da Frei Caneca durante um evento chamado Afiliados Brasil 2019. Eu sempre segui ele no Instagram e já participei de diversas lives JEDIS que ele organiza. Se você quer saber de TRÁFEGO, começa pelo canal do youtube desse Mestre da Força. O conteúdo é gratuito e vira e mexe ele abre turma para a Comunidade Sobral.

A Comunidade Sobral é um dos treinamentos e grupos de capacitação em tráfego mais tops que existem. Porque ele te coloca de frente com outras pessoas que também investem em Ads. O principal assunto é Google Ads, Instagram e Facebook Ads, como converter e otimizar melhor suas campanhas.

Uma das suas técnicas mais utilizadas é o #Subido! Dá uma olhada no canal dele pra entender mais sobre o assunto.

Saiba mais: Comunidade Sobral

Curso: Acelerador de Anúncios – Micha Menezes

Os melhores cursos de marketing digital - Acelerador de Anúncios - Micha Menezes

Autor: Micha Menezes

Uma das personalidades mais comédias e queridas do marketing digital da atualidade, Micha Menezes é autor do curso Acelerador de Anúncios, Magnata Express e outros cursos que visam fazer você vender como afiliado na internet ou ter resultados com a sua empresa.

Em seus cursos você pode descobrir as melhores estratégias para Instagram, Facebook Ads, Google Ads, e Copys para usar nos seus anúncios. No curso ele também aborda o orçamento ideal e te ensina a fazer a continha de ROI do produto (seja como afiliado ou produtor). Realmente seu método de escala é SENSACIONAL e se você busca escalar seus investimentos na internet recomendo a compra desses cursos. Pois ele ensina a escala horizontal, vertical, via CBO ou não! É muito importante analisar métricas quando quer ter ROI +. Esse curso é o mais indicado para entender escala na nossa opinião. (*da nossa equipe 3 pessoas fizeram o curso tb e recomendam de mais). 

Vou deixar o link pra vocês.
Link do curso: Acelerador de Anúncios Micha Menezes

Curso: Social Sell – Camila Porto

Os melhores cursos de marketing digital - Social Sell - Camila Porto

Autor: Camila Porto

A Camila produz conteúdo há mUITOOOOoooo tempo. Desde 2016 ela está na nossa lista de cursos indicados. Recentemente ela lançou um curso atualizado, o Social Sell, com um monte de informações sobre vendas no WhatsApp e Instagram.

E para quem quer um conteúdo mais avançado nas redes sociais pode optar por esse curso. Ele engloba pixel, conversão, público, segmentação, e para quem está assustando achando que ela vai ensinar só quem entende muito do assunto, fique tranquilo.

Ela ensina desde você criar a primeira campanha, até ter campanhas mais elaboradas de conversão ; )

Novamente segue o link do curso de marketing digital:
Link do Curso: Social Sell

Curso: Empreendedor Digital – Guilherme Carramata

Os melhores cursos de marketing digital - Curso Empreendedor Digital - Guilherme Carramata

Autor: Guilherme Carramata

O menino está VOANDO!! Se você segue o perfil dele no Instagram, irá ver que suas vendas são absurdas! Ele não tem vergonha de mostrar o resultado e contar o que fez para atingir aqueles números.

Fechando nossa lista de top 10, o seu curso ensina do ZERO como você pode empreender na internet de uma forma leve e jovem! Além de ele vender esse curso TOP, ele é dono de uma ferramenta de automação chamada Instagrow, que visa aumentar a quantidade de seguidores que você tem. Gerando vendas sem utilizar anúncios, tudo com robô.

Isso e outros assuntos você pode conferir no curso Empreendedor Digital. Vou deixar o link com vocês.

Link do Curso: Empreendedor Digital.

Resumo: Qual será o melhor curso pra mim Gabriel Arnone?

Dica: Gabriel Arnone.

Recebo MUITAS perguntas sobre quais os melhores cursos de marketing digital. E resolvi escrever sobre TODOS os que eu conheço e recomendo. Muitos autores falam sobre os mesmos pontos, porém cada um tem seu método e sua “verdade” do que dá resultado, com base no que eles aplicaram. Por isso vale a pena vcs conhecerem cada um. 

Alguns divergem de alguns pontos e por isso é importante você construir a sua verdade com base no que você aplica. Então quando aprender algo, aplique e comprove o resultado. Construa sua própria verdade do que irá dar certo.

Em nossa agência de marketing digital a gente utiliza um pouco de cada autor. Adaptando suas técnicas para cada perfil de cliente. E vai ser assim com você também.

Espero ter contribuído com você, caso tenha dúvidas comente aqui na página que eu te respondo =)
Excelente semana! Até breve!

Ahh e se você ja fez algum curso de marketing digital e gostaria de recomendar comenta aqui.. mas nada de spam blz? Indique algo que realmente ajude a vida das pessoas 👍👍❤❤

Deixe por favor seu comentário

Share this post