Marketing digital vira arma de empresa de telefonia móvel

Agencias de Marketing Digital em Sp Criação de Site Reponsivo
Marketing digital vira arma de empresa de telefonia móvel

A Tim, companhia de telefonia móvel, quer aumentar seus investimentos em marketing digital. Em 2012, a operadora prevê uma verba de 50% a 60% maior para as iniciativas em marketing digital. Como primeira grande ação de 2012, já entrou com o “Manifesto Não Ligue a Cobrar”, criação de uma agência especializada.

Empresas como a TIM acreditam no Marketing digital

A intenção com a campanha online é propagar nas redes sociais um vídeo feito a partir de “memes” famosos da internet, além de um funk divertido, o qual brinca com as pessoas que vivem ligando a cobrar para os amigos. A operadora quer demonstrar que com os benefícios de plano específico as ligações locais e DDD de duração ilimitada para qualquer celular da mesma companhia saem por R$ 0,25.

1d402be349d9f555af0e19b589b6b2d4

Apesar de a promoção ser bem conhecida, utilizando as ferramentas certas, com um bom trabalho de marketing digital, ligado ao monitoramento de redes sociais, a campanha deve tornar-se um marco no mundo da internet em 2012.

Além de criar um hotsite e divulgar o clipe em seu perfil oficial do Twitter, a Tim escalou tuiteiros famosos para disseminarem a campanha pelo microblog. Os escolhidos contabilizam cerca de 1,7 milhão de seguidores e irão postar seus tuítes aleatoriamente, sempre com a hashtag #naoligueacobrar e o link para o vídeo promocional.

“As mídias sociais mostram-se como a alternativa perfeita para esse tipo de trabalho e, com certeza, queremos utilizá-las com mais frequência e qualidade em 2012. Optamos por falar com nossos clientes de maneira direta e divertida, escolhendo um caminho diferente de campanhas já existentes”, ressalta Lívia Marquez, diretora de Marketing Digital da TIM no Brasil.

Deixe seu comentário
Related Posts
Agencia de Marketing Digital Criação de Sites
20 tipos de sites ( 18 set,2015 )