Facebook Ads ou Google Adwords, qual é o melhor?

Agencia de Marketing Digital Gerenciamento de Facebook Ads e Links Patrocinados
Facebook Ads ou Google Adwords, qual é o melhor?

Todo mundo que possui uma pequena empresa, hoje em dia deve pensar em como entrar no mundo virtual e ser visto por todas as pessoas conectadas, e devem ser pensadas quais as formas de divulgar o seu negócio, e uma das mais eficientes é o uso de ferramentas que trabalham com cliques e de acordo com o seu objetivo na empresa, escolher o melhor tipo de publicidade.

facebook-ads-vs-google-adwords

Quem deseja vender bastante usando a internet não deve apenas criar um site e deixar largado, deve procurar alguma forma bem mais eficiente de divulgar o seu produto, mesmo que gaste um pouco no começo, mas que depois os frutos virão.

Uma das formas mais eficientes de divulgar os seus produtos pela internet é usar diversas ferramentas de divulgação que são conhecidas por impulsionar bem as vendas de qualquer tipo de produto pela internet, que são o Google Adwords e o Facebook Ads, os dois são muito eficientes para quem deseja mostrar o seu produto ao mundo de uma maneira bem barata.

O Google Adwords é a ferramenta mais conhecida por todos que costumam divulgar os seus produtos na internet, pois além de ser simples e fácil de usar, é uma das formas mais eficientes de divulgação, pois dificilmente uma pessoa que procurou algo na internet dificilmente não usou o Google, que é o buscador mais popular no mundo, ou seja,para quem deseja aumentar bastante as suas vendas nos negócios, deve pensar em anunciar no Google Adwords.

O Facebook se consolidou como uma das redes sociais de maior sucesso do mundo e com isso criou uma forma de fazer propaganda na própria rede, pois o número de pessoas que tem uma conta nesta rede social é cada vez maior, portanto nada melhor do que criar um anúncio nesta rede social.

A Facebook Ads é ideal para aquelas pessoas que desejam fidelizar os clientes ou para fazer uma propaganda para uma determinada época do ano ou para criar um anúncio para um tipo de público, onde pode ser determinado pelo anunciante, com dados como idade, sexo, interesses, entre tantas outras coisas, esta ferramenta é ideal para quem deseja fazer um anúncio para um público bem definido.

Related Posts