Lista de Agregadores de LINK indexação e linkbuild gratis

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As pessoas estão cada vez mais conectadas em algum tipo de comunidade online. Seja através do Facebook, Twitter, Instagram, Google +, Flickr, Linkedin ou tantas outras redes sociais existentes. Em março deste ano o IBOPE divulgou uma pesquisa, apontando que os brasileiros ficam em média 3h39 diárias navegando na internet, e as redes sociais são os sites mais acessados. A pesquisa também aponta que muita gente utiliza as redes sociais para se atualizar das notícias, pois a informação chega com maior rapidez. 

É perceptível a força e a importância que a mídia social tem. Atualmente seu significado vai muito além de interagir, é um mundo cheio de oportunidades, para fazer amizades, criar conteúdo, divulgar produtos. As empresas também já perceberam a força da mídia social, e estão investindo nesse meio de propagação, seja com uma página na rede, blog ou site. Isso tem aproximado cada vez mais empresas e clientes, o processo de divulgação é mais rápido e o feedback também, elogios, dúvidas e reclamações fica ao alcance de todos.

Esse é um mercado onde o Marketing Digital vem atuando fortemente, e empresas que decidem colocar marcas, e produtos na internet precisam de estratégias para obter o resultado esperado. Não adianta apenas criar uma conta nas redes sociais, é preciso ter conhecimento para atingir seu objetivo. A procura por Agência de Marketing Digital também tem aumentado, afinal não basta gostar de internet para administrar a página de uma empresa.

As Agências de Marketing estão cada vez mais comprometidas com as Mídias Sociais e sabem da importância que elas representam para uma empresa. Alguém falando bem de uma empresa impacta um número considerado de pessoas, mas se falar mal, esse número pode aumentar. Por isso deve-se ter muito cuidado com a administração da página de uma empresa, principalmente com as reclamações.  Um profissional de Marketing Digital preparado, saberá a postura correta de resolver a situação sem agravar o problema.

O conteúdo de uma Mídia Social muitas vezes não tem um ponto final, tendo em vista que qualquer membro da página pode contribuir, opinar, elogiar em qualquer momento.

* Comprar mídia dentro das redes sociais não é difícil. Você pode anunciar no Facebook investindo apenas cinco reais. Tudo tem um começo e pode ser sentido por “números”. É um verdadeiro marketing direto, e trabalhar com social media é um grande desafio. Nós monitoramos páginas no Facebook com mais de 200 mil curtidores. Vejam alguns exemplos de monitoramento de redes sociais.

Lista de Agregadores

1.Atoa na Net – http://www.atoananet.com.br/ – PR: 5 – É necessário fazer cadastro

2.Aglomerando – http://www.aglomerando.com.br/

3.Ocioso – http://www.ocioso.com.br/ – PR: 6

4.Link Log – http://www.linklog.com.br/ – PR: 4

5.Colméia – http://www.colmeia.blog.br/ – PR: 5

6.Clic Mais – http://clicmais.net/ – PR: 5

7.Link Irado – http://linkirado.net/ – PR: 5

8.Camaleão – http://camaleao.blog.br/ – PR: 4

9.Ueba Links – http://ueba.com.br/ – PR: 5

10.20 Minutos – http://20minutos.maragao.com.br/ – PR: 4 – Esse a notícia fica na página inicial por 20 minutos

11.Link Me – http://www.linkme.blog.br/ – PR: 4

12.Link Ativo – http://www.linkativo.com.br/ – PR: 4

13.Linkeiro – http://www.linkeiro.com.br/ – PR: 3

14.Divulga Blog – http://www.divulgablog.com.br/ – PR:3 – É necessário fazer um cadastro grátis

15.Meus Links – http://www.meuslinks.com/ – PR: 5

16.Tedioso – http://www.tedioso.com/ – PR: 4

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