10 grandes lojas virtuais estreiam no 1º trimestre de 2015
Agências de Marketing Digital trabalham duro neste começo de ano
Se você pretende ter um site e-commerce, a hora é agora. Conforme pesquisa da E-bit, o comércio eletrônico terá, em 2015, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, o que lhe conferirá um faturamento de R$ 43 bilhões.
Além disso, a experiência nos diz que, quem chega ao mercado primeiro e lá se estabelece, dificilmente perde a sua posição de liderança no nicho escolhido. Portanto, esperamos que você se motive com a lista a seguir, contrate uma agência de Marketing Digital e dê um “Start!” em sua loja virtual o quanto antes:
• C&A: com loja virtual inaugurada em 30 de janeiro de 2015, a fast fashion C&A voltou ao comércio eletrônico após 12 anos longe das vendas online;
• Garmin Brasil: a loja virtual da Garmin inaugurada no Brasil no dia 4 de março de 2015 vai comercializar produtos de navegação, comunicação e desempenho para atividades na água, na terra e no ar;
• Loja de hardwares da Google: no dia 11 de março de 2015, a Google lançou,nos EUA,um e-commerce em que serão comercializados apenas hardwares. O serviço ainda não está disponível no Brasil;
• Loja de roupas da PlayStation: a Sony anunciou, no dia 11 de março de 2015, a estreia de um site e-commerce com produtos exclusivos da franquia PlayStation;
• Domino’s: uma das maiores pizzarias do planeta Terra, dona de 10 mil lojas físicas localizadas em 70 países, a Domino’s inaugurou sua loja virtual em 26 de fevereiro de 2015 e já tem 40 lojas físicas cadastradas, no Brasil, para auxiliar no comércio eletrônico;
• Amazon Exclusives: lançada em 11 de março de 2015, sub loja virtual da Amazon será destinada à venda de produtos de sucesso provenientes de sites de financiamento coletivo como o Kickstarter;
• Bordallo Pinheiro: foi inaugurado, em 13 de janeiro de 2015,o site e-commerce da centenária fábrica portuguesa de faianças artísticas, Bordallo Pinheiro, que também é o nome de seu fundador, o ator e criador do personagem Zé Povinho;
• Tiffosi Espanha: em 5 de janeiro de 2015, a loja especializada em jeans, Tiffosi, abriu as portas virtuais do seu comércio eletrônico na Espanha. O próximo passo é expandir a empresa internacionalmente;
• Square Enix: a empresa que desenvolve a franquia “Tomb Raider” inaugurou, no dia 18 de fevereiro de 2015, um novo site e-commerce dotado de programa de recompensa para usuários cadastrados;
• Disney b2b: desde o dia 20 de janeiro de 2015, funciona o site e-commerce b2b da Disney, no Brasil, com a qual a empresa pretende comercializar produtos licenciados para pequenas e médias empresas de varejo.
Notou como as grandes lojas estão migrando para a internet? Será que não é hora da sua empresa se antecipar aos concorrentes e fazer o mesmo? Ora, procure uma agência de Marketing Digital e faça um orçamento sem compromisso (só para ver quanto vai custar e verificar se o investimento vale a pena) para a criação de site e-commerce você também!
Deixe uma resposta