Como anunciar no Google

Como anunciar no Google

“Como anunciar no Google?” é o tipo de pergunta que pode ser facilmente respondida pelos profissionais de uma agência de Marketing Digital , pois o serviço de links patrocinados é uma praxe na maioria delas.

Basicamente, as características dos links patrocinados são:

  • Anúncios pagos exibidos próximos dos resultados de buscas orgânicas
  • Anúncios pagos em displays publicados em blogues e sites específicos
  • Você só paga se o internauta clicar sobre o seu anúncio
  • Possibilidade de segmentação por região, faixa etária, sexo, etc.
  • Ferramentas para medição e otimização das campanhas de anúncios
  • Retorno imediato em acessos para o seu site e até em vendas

Criar um anúncio no Google é algo bastante simples, mesmo para quem não é profissional de uma agência de Marketing Digital . Basta produzir um título com a palavra-chave referente ao seu negócio, desenvolver uma descrição do produto ou serviço à venda, preparar uma URL de visualização e inserir a URL de destino, a qual poderá ser uma landing page com argumentos de vendas feitos com Marketing Copywriter .

Quando um cliente que clicou no seu anúncio cai em uma página com argumentos de vendas que se encaixam perfeitamente com aquilo que ele tem procurado, a possibilidade de ele comprar é muito grande, isto é, beira os 100%.

Até aqui, nenhum segredo. O mistério sobre “como anunciar no Google”, contudo, começa quando é preciso criar uma campanha com vários anúncios. Neste contexto, um profissional de uma agência de Marketing Digital poderá ajudar, pois ele conhece truques com os quais conseguirá reduzir os custos e potencializar os resultados da campanha.

Ligue (11) 4324-0366 e saiba mais sobre como anunciar no Google e sobre campanhas de links patrocinados com os profissionais da agência de Marketing Digital Geração Interativa!

Deixe por favor seu comentário

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *