Marketing Digital: Após as eleições onde investir?

Marketing Digital: Após as eleições onde investir?

Se você esperou o resultado das eleições para investir no marketing digital da sua empresa, infelizmente não mudará muita coisa. As prováveis mudanças que viriam com a eleição de Aécio Neves, deverão partir de você. Nesse tempo, não houve mudanças nem nos robôs do Google e nem no Facebook, e por esse motivo, resolvemos lhe ajudar com algumas dicas de como ganhar dinheiro com a internet.

Fique atento para essas dicas de marketing digital

1º – Separe o que você está vendendo em serviço ou produto. É muito importante saber o que você está vendendo na internet e quantificar o seu retorno. Às vezes, poucas horas perdidas cadastrando o seu site em guias comerciais, farão com que você, com certeza venda mais.

2º – Passada a etapa acima, é importante saber onde e como você irá vender o seu produto. Por meio do marketing digital, você pode definir as estratégias ideais para divulgar e aproximar o seu negócio do seu público ou nicho. Veja mais táticas que as agências de marketing digital usam:

3º – Neste passo, você precisará saber como abordar o seu público e qual apelo irá usar para não tornar a sua divulgação apelativa. Procure sempre usar cores e frases que motivem ou aproximem o seu público do seu produto com uma rápida e objetiva descrição do seu serviço/produto.

4º – Se o seu objetivo é vender o seu produto/serviço, aproveite sem moderação todas as ferramentas que o universo online te disponibiliza, tanto as pagas quanto as gratuitas. Tenha retorno positivo sobre o seu investimento.

Veja as ferramentas do marketing digital que você pode utilizar:

• Sites de anúncios (Mercado livre, OLX, Bom negócio, Viva Anúncios e todos os outros que usam de publicidade para divulgar o seu produto);

• Campanhas de links patrocinados também não são uma má ideia, com eles, você poderá investir e aparecer na primeira página dos buscadores (Google, Yahoo, Bing, etc), tornando o seu negócio mais conhecido;

• Outra ferramenta que você pode usufruir são as redes sociais: Facebook, Twitter, e outras. No Facebook, você também poderá fazer parte de grupos que acompanham o mesmo ramo do seu negócio.

Também é possível que você invista em campanhas e anúncios, segmentando-os para pessoas que possuem interesse no mesmo ramo.

• Se as dicas acima estão fora do seu orçamento, você também poderá tentar aparecer nos motores de busca de forma orgânica. Mas antes de pensar que isso poderá ser um bicho de sete cabeças, fique tranquilo, é mais fácil do que você pensa, e para isto, você só precisará de tempo.

 

Faça como ele, aumente as vendas da sua empresa e tenha sucesso

Primeiramente, é necessário que o seu site esteja otimizado usando as palavras-chave que tenham a ver com o seu negócio. Após ter adicionado a descrição e palavra-chave no seu site, você poderá começar a divulga-lo comentando em outros blogs e sites de notícias, para que o seu site seja ranqueado de maneira correta. Não se esqueça de atualizá-lo se possível diariamente.

É um trabalho que demanda um pouco mais de tempo, pois é necessário um pouco de paciência, mas que em médio prazo, obtém os resultados necessários. O tempo que o Google estima que seu site chegue na 1ª página, é de 4 a 6 meses corridos.

Caso você não tenha tempo suficiente de realizar todas as tarefas acima, é recomendado que você contrate pessoas de confiança que tracem essas estratégias e as executem para você, tornando o seu negócio cada vez mais lucrativo e conhecido pelo seu nicho de mercado.

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Nós da Agência de Marketing Digital Geração Interativa, trabalhamos com diversos clientes de diferentes nichos de mercado, e todos com grandes campanhas de marketing e grandes resultados de campanhas, totalizando 100% de ROI (retorno de lucro).

Nós sabemos que a situação econômica brasileira não está ajudando as empresas atualmente, porém, fazemos o máximo para que você, junto conosco, cresça e definitivamente não dependa de econômia.

Venha para a internet, venha para a Geração Interativa.

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